One Health Saúde Carências em Ferraz

One Health Saúde Carências em Ferraz, todas as informações que você precisa para entender como funciona o período de carência dos planos da One Health, o que significa período de carência e muito mais!

A One Health foi inaugurada no ano de 2009, na cidade de São Paulo, com o objetivo de proporcionar soluções diferenciadas, inovadoras e exclusivas para a saúde e qualidade de vida dos clientes.

A empresa é mais do que um produto de saúde, e demonstra uma proposta de valor que inclui conveniência, agilidade e exclusivdade. Serviços como concierge, sala VIP no Hospital Albert Einstein e muito mais são vantagens que só a One Health irá proporcionar.

Confira a seguir mais informações sobre o período de carência dos planos One Health.

One Health Saúde Carências em Ferraz

One Health Saúde Carências em Ferraz

Carências One Health

Carência PRC 413

Consulta eletiva em consultório, clínica ou centro médico: 01 dia;

Exames e procedimentos terapêuticos ambulatórios básicos: 01 dia;

Exames e procedimentos especiais, realizados em regime ambulatorial, relacionados na cláusula contratual: 180 dias;

Internações em geral: 180 dias;

Trabalho de parto a termo: 300 dias.

Por que o período de carência de um plano é importante?

A maioria das pessoas normalmente tem dúvidas sobre a importância do período de carência de um plano de saúde quando estão prestes a contratar um deles ou, até mesmo, quando já contrataram, pois raramente sabem o que realmente significa e por que ele existe.

O período de carência consiste no período previsto no contrato do plano de saúde em questão (contado a partir do início da vigência do contrato) no qual o cliente terá que esperar após a contratação para realizar os procedimentos, como consultas e exames.  Os prazos de carência do seu plano poderão ser verificados no contrato.

A empresa do plano de saúde a ser contratado deve estabelecer o período de carência em função da necessidade de ser feita uma reserva, com o objetivo de garantir os atendimentos desde que estejam dentro dos pré-requisitos das normas da ANS. Este período deve estar expresso obrigatoriamente de forma clara no contrato, de forma que o cliente possa ler e entender.

One Health Saúde Carências em Ferraz

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